ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

TRE altera locais de votação em Campo Grande

Mudanças atingem 8ª Zona Eleitoral, que passam a valer já em 2022

Adriel Mattos | 26/10/2021 17:36
Locais antigos não abrirão mais nas eleições, alerta tribunal. (Foto: Paulo Francis/Arquivo)
Locais antigos não abrirão mais nas eleições, alerta tribunal. (Foto: Paulo Francis/Arquivo)

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) alterou cinco locais de votação da 8ª Zona Eleitoral, em Campo Grande. As mudanças valem já para as eleições gerais de 2022.

Os eleitores que votavam na Harmonia Escola Bilíngue devem procurar o Centro de Educação Profissional Ezequiel Ferreira Lima, localizado na Rua Antônio da Silva Vendas, N.º 115, no Jardim Bela Vista.

As seções eleitorais da Salesianos Ampare foram transferidas para a Escola Municipal Professora Oliva Enciso, situada na Rua Álvaro Silveira, N.º 210,no bairro Tiradentes.

O Colégio Le Irdak passa a ser o novo local de votação de quem votava no Clube de Campo da Associação Nipo-Brasileira. O colégio fica na Rua Raul Pires Barbosa, N.º 1.583, no bairro Chácara Cachoeira.

Eleitores que tinham seu local de votação no Colégio Tiradentes passarão a votar na Escola Municipal Arassuay Gomes de Castro, localizada na Rua São Vicente de Paula, N.º 620, na Vila Manoel da Costa Lima.

E as seções eleitorais da Escola Estadual Izaura Higa agora estarão na Escola Municipal Professor Aldo de Queiroz, situada na Rua Taboão da Serra, N.º 436, na Vila Cidade Morena.

Nos siga no Google Notícias