ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Política

TRE divulga locais para bandeiradas e adesivagens

Redação | 21/07/2008 17:52

O juiz da 53º Zona Eleitoral, Luiz Carlos de Souza Ataíde, publicou hoje portaria estabelecendo quais locais podem ser utilizados em Campo Grande para campanha política e a distribuição igualitária para que os partidos utilizem bandeiras, cartazes e faixas móveis.

Na cidade, sete pontos na região central estão liberados, inclusive para distribuição de adesivos, folhetos e outros impressos. Ao longo da Afonso Pena estão liberados os cruzamentos com Calógeras, 14 de Julho, 13 de Maio, Pedro Celestino, Padre João Crippa e Via Parque. O sétimo ponto e na Ceará com a avenida Mato Grosso.

Haverá rodízio diário e os candidatos, partidos ou coligações devem respeitar o espaço reservado ao outro candidato, adverte o juiz responsável pela regulamentação e fiscalização de propaganda eleitoral em Campo Grande.

Alguns locais foram proibidos, como o cruzamento da Avenida Afonso Pena e Rua Rui Barbosa, próximo ao Hospital Sírio Libanês.

Outra proibição é sobre o uso de camisetas ou bonés que contenham a imagem, o nome ou o número no candidato, por cabos eleitorais em cruzamentos.

Nos siga no Google Notícias