A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/02/2008 12:49

TRE reconfigura 9 zonas eleitorais de Mato Grosso do Sul

Redação

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul redistribuiu quatro zonas eleitorais do Estado, além de recompor outras cinco, seguindo a resolução 374/07. A nova composição dessas zonas eleitorais foi divulgada no Diário de Justiça desta sexta-feira (1º de fevereiro). As zonas eleitorais remanejadas e renomeadas estão sendo instaladas hoje.

Conforme a assessoria do TRE/MS, a nova distribuição foi feita para corrigir imperfeições na divisão do eleitorado e distribuição de recursos. A 23ª Zona Eleitoral de Glória de Dourados se tornou a 23ª Zona Eleitoral de Água Clara; a 26ª de Eldorado passar a ser a 26ª de Sonora; a 37ª de Itaporã se tornou a 37ª de Rio Negro e a 48ª de Angélica agora é a 48ª de Chapadão do Sul.

Os cartórios eleitorais de Glória de Dourados, Eldorado, Itaporã e Angélica passam a funcionar como Posto de Atendimento Eleitoral, agora vinculados às 39ª Zona Eleitoral de Deodápolis; 33ª Zona Eleitoral de Mundo Novo; 43ª Zona Eleitoral de Dourados e 27ª Zona Eleitoral de Ivinhema, respectivamente. Com o rezoneamento, os eleitores de Douradina agora estão incorporados à 18ª Zona Eleitoral de Dourados; e os de Rochedo e de Corguinho na 37ª Zona Eleitoral de Rio Negro. O rezoneamento não aumentará as despesas com gratificações para juízes e promotores eleitorais e com a criação de cargos e funções.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions