A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

12/07/2012 09:59

Três municípios do Estado terão candidato único à Prefeitura

Fabiano Arruda
Em Inocência, Toninho da Cofapi, do DEM, é candidato único pela reeleição. (Foto: Divulgação)Em Inocência, Toninho da Cofapi, do DEM, é candidato único pela reeleição. (Foto: Divulgação)

As eleições municipais em Mato Grosso do Sul terão pelo menos três municípios com candidaturas únicas à Prefeitura.

Segundo divulgado pelo sistema de registro de candidaturas do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), o “DivulgaCand”, os eleitores de Dois Irmãos do Buriti, Inocência e Taquarussu terão uma única opção de voto para prefeito.

Em Dois Irmãos, o candidato, à reeleição, é Wlademir de Souza Volk (PMDB), o Japão.

Em Inocência, Antônio Angelo Garcia dos Santos, o Toninho da Cofapi, do DEM, também pede votos sozinho pela reeleição.

E em Taquarussu, Roberto Tavares de Almeida, o Roberto Nem, do PSDB, é o único concorrente pela cadeira de prefeito. A prefeita Verônica Ferreira (PR) abriu mão da disputa pelo segundo mandato à frente da cidade.

No entanto, o “DivulgaCand” ainda está em atualização. Nesta manhã, os municípios de Antônio João, Bodoquena, Caarapó, Dourados, Itaporã, Juti, Pedro Gomes, Ponta Porã, São Gabriel do Oeste, Tacuru e Terenos não possuíam candidaturas registradas no sistema.

Além disso, o mecanismo apontava 5,1 mil candidaturas registradas, enquanto o TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral) indicava, somente na semana passada, 6,6 mil registros.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions