A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

20/04/2009 07:12

Valter diz que só desiste do Senado "por Deus"

Redação

Em um cenário inchado de nomes para disputar o Senado em 2010, Valter Pereira (PMDB-MS) reafirmou, nesta segunda-feira, que quer a reeleição a qualquer custo.

"Eu sou candidato a senador. Eu só tenho um foco: o Senado. E não existe outra possibilidade", afirmou em entrevista à FM Capital. "Eu posso desistir da minha candidatura por determinação de Deus ou do eleitor", acrescentou.

O PMDB de Mato Grosso do Sul conta com a disposição de outros dois nomes para disputar uma das vagas ao Senado: do deputado federal Waldemir Moka e a da prefeita de Três Lagoas, Simone Tebet. Outro nome apontado como possível candidato é o do prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho.

Possíveis aliados também têm pré-candidatos. Cada coligação tem direito a apenas dois candidatos ao cargo.

Mas se realmente conseguir viabilizar a candidatura, Valter contará com um cabo-eleitoral de peso: Beto Pereira. O filho do senador é presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) e prefeito de Terenos.

"O Beto, você pode estar certo de uma coisa, é uma liderança promissora. Ele foi eleito para quatro anos e vai cumprir o mandato de quatro anos e vai ser o meu cabo-eleitoral. Acredito que ele vai dar as mãos que eu preciso nos municípios", declarou o senador.

Valter ponderou ainda que sempre teve uma relação "cordial, amistosa e respeitosa" com o governador André Puccinelli

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions