A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

25/08/2015 16:37

Vereador diz que não bebe café e cassaria Bernal novamente

Edivaldo Bitencourt e Alan Diógenes
Carlão deixa sede do Gaeco onde permaneceu por várias horas (Foto: Marcos Ermínio)Carlão deixa sede do Gaeco onde permaneceu por várias horas (Foto: Marcos Ermínio)

O vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB), afirmou que está tranquilo e “não bebe café”. Ao deixar a sede do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), o vereador ressaltou que não se arrependeu e votaria, novamente, pela cassação do prefeito Alcides Bernal.

Carlão foi detido para prestar depoimento na Operação Coffee Break, conduzida pelo Gaeco. O grupo investiga a compra de votos e a articulação conduzida por Gilmar Olarte (PP) e o empresário João Amorim para cassar o mandato de Bernal.

Acusado de receber propina para votar pela cassação, Carlão disse que decidiu votar pelo afastamento de Bernal no dia da sessão, em 12 de março de 2014. No entanto, reafirmou, na tarde de hoje, que não mudaria o voto se a votação fosse realizada novamente hoje.

“Não tenho amizade com os empresários investigados”, destacou. “Nem bebo café”, afirmou, sobre a denúncia de que o grupo combinava tomar café para cobrar a propina. O socialista desafiou o MPE de que não há gravação que o comprometa com o escândalo.

No entanto, Carlão confirmou que se reuniu com Gilmar Olarte na semana seguinte à posse como prefeito. Ele confirmou que foi negociar algumas questões que seriam “de interesse da cidade”.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions