A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

29/09/2014 09:04

Vereador do PT conduzia carro que atropelou e matou motociclista

Leonardo Rocha e Kleber Clajus
Vereador Ayrton Araújo provocou acidente, que resultou na morte de uma pessoa na Capital (Foto: Assessoria Câmara)Vereador Ayrton Araújo provocou acidente, que resultou na morte de uma pessoa na Capital (Foto: Assessoria Câmara)

O motorista do Celta, que invadiu a pista contrária, ontem à noite, colidiu com a Honda Biz e causou a morte de Celia Abud Almoreno, 35 anos, no Bairro Coophavila II, era o vereador de Campo Grande, Ayrton Araújo (PT). Ele fugiu do local, depois passou mal e foi encaminhado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário. Ele só se apresentou duas horas depois na delegacia.

De acordo com a assessoria do deputado Cabo Almi (PT), padrinho político de Ayrton Araújo, o vereador está muito abalado com o que aconteceu, já que o acidente acabou "ceifando uma vida". Ele foi ouvido na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, e depois seguiu para casa.

O acidente ocorreu por volta das 21 de ontem na Rua Nasri Siufi, no Bairro Coophavila II, na saída para Sidrolândia. Depois da colisão, Ayrton fugiu do local e deixou o filho de 35 anos responsável pelo carro. Houve tumulto, com moradores da região em razão de Celia ter morrido no local.

De acordo com o registro policial, o vereador vai responder por homicídio culposo.

O Campo Grande News entrou em contato com o vereador, no entanto este não atendeu aos telefonemas. O presidente da Câmara, o vereador Mário César (PMDB), afirmou que retornou hoje de viagem e desconhecia esta ocorrência. Em contato com o gabinete do vereador do PT, eles não souberam dar informações sobre o fato.

 

Motorista invade pista contrária e mata motociclista no Coophavila II
Uma motociclista de 35 anos morreu na noite de ontem (28) depois de ser atingida por um carro conduzido por um homem de 53 anos. O acidente ocorreu n...
Assembleia pode votar polêmico projeto "Lei Harfouche" nesta semana
Considerado polêmico, o projeto chamado de "Lei Harfouche", que prevê a reparação de danos por alunos, em casos de atos de vandalismo em escolas, pod...


CONCORDO PLENAMENTE COM A MESMA DO COMENTÁRIO ANTERIOR,POSSÍVEIS AUTORIDADES COMPETENTES,ESPERO QUE OLHEM COM MAIS CUIDADO SOBRE ESTA AV. VERIFIQUE ESSA ÁREA, VEJA CORRETAMENTE ESSA SINALIZAÇÃO QUE FOI IMPLANTADA NA ENTRADA DO BAIRRO COOPHAVILA 2,PEÇO ENCARECIDAMENTE,QUE TOMEM DEVIDAS PROVIDENCIAS,PARA AMANHA NÃO TER OUTRA PAGINA COM ESSE MESMO LOCAL ENVOLVIDO!!!
 
chinaydewr em 29/09/2014 15:31:57
Onde aconteceu este acidente a sinalização é simplesmente ridícula,burra,não tem lógica alguma o q tem q se fazer para entrar no bairro!!Quem vem pela rodovia tem q invadir a pista contraria para entrar na avenida principal do bairro!!Os acessos ao bairro são confusos,os condutores sejam eles motoristas ou motociclistas ficam sem saber o q fazer,e tem mais,em menos de um mês este é o segundo acidente no mesmo local,só q este infelizmente uma mãe de familia,uma filha,irmã,se foi, uma vida foi ceifada de forma brutal e aí eu pergunto até qdo os orgãos INCOMPETENTES vão ficar de braços cruzados quantos vão ter q morrer neste local para que as providencias sejam tomadas?!! até qdo nós motoristas e motociclistas vamos nos matar no transito por desrespeitarmos as regras, ONDE EXISTEM, é claro!!
 
lais santos em 29/09/2014 11:35:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions