A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

28/02/2009 12:51

Vereadores vão passar a receber planilha do transporte

Redação

A partir do próximo ano, os vereadores da Comissão de Transporte e Trânsito da Câmara Municipal de Campo Grande vão ter acesso a planilha de custo do sistema de transporte coletivo da Capital, antes do reajuste.

A afirmação é do presidente da Casa, Paulo Siufi (PMDB). Ele e mais 15 vereadores reuniram-se com o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) na noite de ontem para discutir o assunto.

Segundo Siufi, o prefeito se comprometeu, não em contrato, mas em compromisso formal, de repassar, a partir de 2010, a planilha aos vereadores antes do reajuste.

De acordo com o presidente da Câmara, na reunião o prefeito também prefeito se comprometeu a providenciar cobertura para todos os pontos de ônibus da cidade, aumentar o número de ônibus nos horários de pico.

As declarações do vereador foram feitas durante o sorteio do "IPTU Dá Prêmios", realizado na manhã deste sábado na Praça do Rádio Clube.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions