A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

09/11/2011 08:11

Vereadores votam projeto que obriga shopping a instalar primeiros socorros

Wendell Reis

A Câmara Municipal de Campo Grande vota dois projetos de lei na sessão desta quarta-feira (9). O primeiro projeto, 4.967/11, de autoria dos deputados Paulo Siufi Neto (PMDB) e Herculano Borges (PSC), dispõe sobre a obrigatoriedade dos shoppings terem um local de apoio de primeiros socorros emergencial aparelhado para atendimento de funcionários e usuários.

O segundo projeto, 7.075/11, de autoria dos vereadores Thais Helena e Paulo Siufi Neto, obriga o Poder Executivo a colocar faixas elevadas para pedestre em frente de todas as instituições públicas ou privadas de Campo Grande.

O presidente da Academia Sul-Mato-Grossense de Letras, Reginaldo Alves de Araújo, fará uso da palavra para discorrer sobre o tema “40 anos de Fundação da Academia e sua importância para o Estado”. A sessão começa às 9 horas.



Não pode esquecer que tem que ter também pessoal treinado para a prestação dos procedimentos de socorro durante todo o período em que o shopping estiver em atendimento. Do contrário de nada adiantará.
 
Fernando Silva em 09/11/2011 09:03:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions