A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

03/10/2010 19:30

Zeca agradece votos e se volta agora à campanha de Dilma

Redação

Em nota à imprensa, o ex-governador Zeca do PT, derrotado pelo governador André Puccinelli na disputa pelo governo do Estado, agradeceu os 530 mil votos recebidos. Zeca diz que se sente vitorioso "porque cumpriu sua meta, de elevar a autoestima da militância e ajudar os partidos coligados a eleger deputados estaduais e federais".

Zeca acompanhou a apuração em sua casa, com a família, integrantes do partido e amigos. Por volta das 19h20, segunda a nota, o ex-governador recebeu um telefonema do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, cumprimentando-o pela votação e pedindo seu empenho na eleição de Dilma Roussef, que deve disputar o segundo turno com José Serra (PSDB).

Amanhã, após a totalização dos votos e a definição dos deputados estaduais e federais eleitos, Zeca do PT pretende conceder entrevista coletiva para analisar o resultado da eleição em Mato Grosso do Sul e anunciar a estratégia para a campanha de Dilma Rousseff.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions