ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Flagrante de carro estacionado em local proibido é rotina perto de shopping

Adriano Fernandes | 11/07/2014 11:37
Motorista estacionado sobre faixa de pedestres ao lado da faixa amarela.(Foto: Repórter News)
Motorista estacionado sobre faixa de pedestres ao lado da faixa amarela.(Foto: Repórter News)

Foi enviado a redação do Campo Grande News mais um flagrante de carro estacionado sobre faixa de pedestres em frente ao Shopping Campo Grande. As fotos foram enviadas pelo engenheiro Civil Marco Ferreira, pelo aplicativo WhatsApp. Ele informou que a situação ocorreu por volta das 20h00 da noite na última quinta-feira(10).

Segundo Marco, o motorista do veículo estava no carro e percebeu que ele estava tirando a foto. “O motorista do carro ficou bravo com a foto, ele ficou pisando no freio para avisar, estava vendo eu tirar ”, diz o engenheiro, que ainda comenta que, “indo dez vezes ao dia nesse mesmo local, verá o mesmo tipo de infração dez vezes”.

Estacionar em local proibido é infração considerada grave e prevê multa de R$ 127,69, além de cinco pontos na CNH(Carteira Nacional de Habilitação) e remoção do veiculo.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) orienta que denuncias de veículo estacionado em local proibido podem ser feitas pelos telefones 3314-3422, 3314-3423 ou 118.

Nos siga no Google Notícias