ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Direto das Ruas

Leitora denuncia flagrante de ambulância estacionada em vaga para cadeirantes

Adriano Fernandes | 16/09/2014 20:00
A ambulância foi estacionada de forma irregular em estacionamento de supermercado. (Foto:Repórter News)
A ambulância foi estacionada de forma irregular em estacionamento de supermercado. (Foto:Repórter News)

Uma ambulância com identificação de Coxim foi flagrada estacionada em vaga reservada a cadeirantes no estacionamento do supermercado Walmart, em Campo Grande.O registro foi feito por uma leitora do Campo Grande News e enviado via WhatsApp à redação no último sábado (13), por volta das 13h00.

Não foi possível precisar o tempo em que o veículo ficou estacionado no local, mais de acordo com a denunciante, uma leitora que preferiu não se identificar, o estacionamento dispunha de diversas vagas que poderiam ser ocupadas pelo veículo que mesmo assim, foi estacionado pelo motorista em local proibido.

Cada vez mais recorrentes na Capital, denuncias de motoristas estacionados em vagas reservadas a deficientes em estacionamentos de shoppings e supermercados, provam o descaso e o desrespeito dos motoristas as regulamentações de trânsito.

Estabelecido em lei, ao menos 2% das vagas de locais públicos ou privados, e de uso coletivo, devem ser destinados a portadores de necessidades especiais. A fiscalização sobre o comportamento dos clientes é feita pela própria empresa, e não por conta da Agetran (Agência Municipal de Trânsito) como o que acontece em vias publicas.

A redação encaminhou o flagrante a Prefeitura Municipal de Coxim, que disse procurar os responsáveis pela infração para que sejam tomadas as atitudes necessárias.

Repórter News – A matéria acima foi sugerida por leitor em contato à redação do Campo Grande News, nosso canal de sugestões, flagrantes e denuncias. Seja um colaborador e envie fotos, áudios e vídeos pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias