A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

04/09/2014 10:25

Motocicleta fica totalmente destruída após ser queimada no Los Angeles

Adriano Fernandes
A moto ficou completamente queimada e abandonada a beira da rua. Segundo o denunciante não havia ninguém no local na hora do registro.(Foto:Repórter News)A moto ficou completamente queimada e abandonada a beira da rua. Segundo o denunciante não havia ninguém no local na hora do registro.(Foto:Repórter News)

Uma moto foi incendiada na Rua Marco Feliz, no Bairro Los Angeles, na saída para São Paulo, em Campo Grande. O veículo foi queimado entre a noite de terça para quarta-feira (3). O registro foi enviado ao Campo Grande News por um leitor pelo meio do WhatsApp.

A moto, modelo CG Today foi completamente destruído. De acordo com o denunciante, um morador do bairro que preferiu não ter a identidade divulgada, a moto estava abandonada em um terreno, perto da rua. “Não tinha ninguém no local, com certeza foi queimada durante a madrugada”, diz o rapaz.

O flagrante foi feito por volta das 7h30 da manhã de ontem (3), horário em que o denunciante ia ao trabalho.

Repórter News– Faça como o leitor acima e envie sua noticia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos a redação do Jornal Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions