A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/09/2014 14:35

Motorista esquece carro desengatado e veículo atinge poste na rua

Adriano Fernandes
O carro desceu em marcha ré após o motorista tê-lo esquecido desengatado, só parando ao atingir um poste de luz.(Foto:Repórter News)O carro desceu em marcha ré após o motorista tê-lo esquecido desengatado, só parando ao atingir um poste de luz.(Foto:Repórter News)

Um motorista esqueceu o carro em “ponto morto” e o veículo desceu desgovernado atingindo um poste, próximo ao cruzamento entre as ruas Marechal Rondon e Padre João Crippa. A imagem foi registrada por leitor e enviado via aplicativo WhatsApp à redação do Campo Grande News.

O incidente ocorreu por volta das 11h00 desta quarta-feira e foi registrado pelo gerente Wyllbour Andrade, de 24 anos, que trabalha próximo ao local. De acordo com o leitor, o carro foi estacionado pelo motorista que, por descuido, o esqueceu desengatado. O veículo acabou descendo em marcha-ré pela rua Marechal Rondon, só parando ao atingir um poste de luz.

“Acionamos a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento)da rua Padre João Crippa, e eles localizaram o motorista”, diz o rapaz. Ainda segundo Wyllbour, após procurado, o motorista chegou ao local por volta de meia hora após o incidente.

Repórter News – O flagrante acima foi registrado por leitor e enviado à redação do Campo Grande News, o canal de sugestões, flagrantes e denuncias. Seja um colaborador e envie fotos, áudios e vídeos pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions