A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

01/08/2014 09:05

Circuito de palestras discute rumos das produções de soja e milho

Caroline Maldonado
Produtores debaterão os rumos da produção de soja e milho no país (Foto: Marcos Ermínio)Produtores debaterão os rumos da produção de soja e milho no país (Foto: Marcos Ermínio)

O futuro econômico das produções de soja e milho no país será o tema discutido por produtores de São Gabriel do Oeste, que participarão do Circuito Aprosoja, neste sábado (2), às 8h30, no auditório da Prefeitura Municipal do município.

Para iniciar a discussão, o consultor de mercados internacionais, Liones Severo, dará destaque ao cenário das últimas catorze safras brasileiras de soja e milho, a demanda por produtos agrícolas, incluindo o andamento das cotações dos grãos em Mato Grosso do Sul.

Severo é consultor da ‘SIM Consult’ e especialista em comercialização de commodities, desde 1970, é reconhecido por ser o brasileiro que comercializou o maior volume de soja na bolsa até hoje. O palestrante destaca Mato Grosso do Sul como um dos Estados onde o agronegócio está mais desenvolvido.

A palestra “Tendências dos mercados agrícolas mundiais 2014/2015”, será realizada pela Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso do Sul (Aprosoja/MS), que promove o Circuito Aprosoja, que é uma rodada de palestras e informações técnicas sobre o agronegócio e neste ano. Segundo a Famasul, depois de passar por Dourados e Chapadão do Sul, o circuito irá à Rio Brilhante, no dia 8 de agosto e em Amambai, no dia 3 de setembro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions