A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/06/2014 13:20

Tradicional cavalgada abre 40º Exposição de Rio Verde

Bruno Chaves
Desfile contou com presença de autoridades, como o prefeito Mario Kruger (Foto: Divulgação/Assessoria)Desfile contou com presença de autoridades, como o prefeito Mario Kruger (Foto: Divulgação/Assessoria)

A 40ª Expoverde (Exposição de Rio Verde) foi aberta, neste fim de semana, pela tradicional cavalgada dos cavaleiros do CTN (Centro de Tradições Nordestinas), que seguiram pelas ruas da cidade até o Parque de Exposições Olívio Valteno de Oliveira, sede do evento.

Para a organização da exposição, além de marcar o início do maior evento da cidade, a cavalgada mantém vida umas das tradições brasileiras que deu origem a vários municípios do País. A adesão da população superou as expectativas.

Liderando a Comitiva Oficial da cavalgada, o prefeito Mario Kruger percorreu todo o itinerário. Ao lado de autoridades municipais, ele avaliou o desfile como um “sucesso”. O toque do berrante era responsável por chamar a atenção dos participantes.

Parabenizando a cidade pelo evento, o presidente do Sindicato Rural de Rio Verde, Niuto Pereira Souza, disse que ficou emocionado ao presenciar tantos amigos integrando a cavalgada. Ele estendeu as homenagens aos cavaleiros e comitivas da região.

Já a secretária municipal de Desenvolvimento, Luciene Brandão Magalhães, avaliou a grandiosidade do evento. “Como e bom ver no rosto de cada cavaleiro a expressão da força do homem do campo. A força do agronegócio rio-verdense estará à mostra nos dias que se segue, com shows, leilões, mostra da agricultura familiar, rodeio internacional e muita diversão a todos”, disse.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions