A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

27/09/2017 06:08

Carro bate em poste e duas pessoas morrem carbonizadas no Centro

O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (27), no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rui Barbosa, na região central de Campo Grande

Viviane Oliveira
O veículo envolvido no acidente foi consumido pelas chamas. Os dois ocupantes morreram carbonizados (Foto: Direto das Ruas) O veículo envolvido no acidente foi consumido pelas chamas. Os dois ocupantes morreram carbonizados (Foto: Direto das Ruas)

Duas pessoas morreram carbonizadas após o carro que ocupavam bater em um poste de energia elétrica, na madrugada desta quarta-feira (27), no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua Rui Barbosa, na região central de Campo Grande.

De acordo com o  BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), antes de chegar no poste há marca de frenagem bem longa, mais ou menos de 57 metros, uma evidência de que o condutor estava em alta velocidade.

Conforme a Polícia de Trânsito, duas pessoas seguiam em um veículo Honda City, de cor cinza, quando o motorista perdeu o controle da direção e atingiu a estrutura de cimento.

Por causa da batida, o veículo pegou fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas os ocupantes não conseguiram sair a tempo e morreram carbonizados. Segundo a Polícia de Trânsito, ainda não há informação sobre a identidade das vítimas.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Nas últimas 24 horas, das 6h de ontem às 6h de hoje, foram registrados 20 acidentes no trânsito da Capital, sendo 12 com vítimas e duas mortes.

Hoje de manhã ainda era possível encontrar vestígios do acidente (Foto: Marina Pacheco) Hoje de manhã ainda era possível encontrar vestígios do acidente (Foto: Marina Pacheco)
Pedaços do carro ficaram pelo local (Foto: Marina Pacheco) Pedaços do carro ficaram pelo local (Foto: Marina Pacheco)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions