A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

05/02/2018 13:58

Ciclista morre após colidir na traseira de Uno no Jardim Presidente

A vítima sofreu duas paradas cardíacas, foi levado a Santa Casa, mas não resistiu

Geisy Garnes

Um idoso de 63 anos morreu na manhã desta segunda-feira (5) após se envolver em um acidente no Jardim Presidente, em Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, Teodorico Júlio Henrique, estava de bicicleta e sofreu duas paradas cardíacas depois de colidir na traseira de uma Fiat Uno.

Conforme a polícia, o acidente aconteceu no cruzamento entre as ruas Lourenço da Veiga e a do Sossego. No registro, a filha de Teodorico, de 35 anos, conta que o pai estava de bicicleta quando colidiu na traseira de um Fiat Uno. Com o impacto, o idoso caiu e bateu a cabeça no asfalto.

Teodoricofoi socorrido para a Santa Casa e morreu na manhã desta segunda-feira. O caso foi registrado como acidente de trânsito provocado pela própria vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Em pouco mais de 24h este é o terceiro caso de morte no trânsito na Capital. Bianca Amaral Nogueira, 3 anos, morreu na Santa Casa edepois de ser atropelada por uma motocicleta Honda Biz que seguia na contramão, de acordo com os avós da criança. O acidente aconteceu na noite de sábado (3), na Avenida Cezar Augusto Teles, na Vila Popular.

Já o motociclista Alexandre Matos Neves, 45 anos, morreu após colidir em carro e poste de energia elétrica, na manhã de hoje, na Rua Antônio Rahe, próximo ao Parque do Sóter, na Mata do Jacinto, em Campo Grande.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions