ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Diretora de Ceinf atropelada por carro na calçada morre na Santa Casa

Acidente aconteceu no cruzamento das ruas Quintino Bocaiuva com a Planalto, no Jardim Paulista

Viviane Oliveira | 14/11/2018 09:58
Mariolina não resistiu e morreu no centro cirúrgico (Foto: reprodução/Facebook)
Mariolina não resistiu e morreu no centro cirúrgico (Foto: reprodução/Facebook)

A diretora do Ceinf (Centro de Educação Infantil) Vó Fina, Mariolina Pereira Mendes, 58 anos, morreu às 20h30 desta terça-feira (13) na Santa Casa em decorrência de acidente de trânsito ocorrido na noite de ontem no cruzamento das ruas Quintino Bocaiuva com a Planalto, no Jardim Paulista, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, registrado por Adilson Rodrigues da Silva, 61 anos, esposo da vítima, Mariolina atravessou a rua Planalto e quando já estava na calçada foi prensada contra o poste de energia elétrica por um veículo que havia perdido a direção em razão da colisão com outro carro.

Ele não se recorda dos modelos dos automóveis envolvidos no acidente. A vítima sofreu uma lesão grave na região da coxa da perna esquerda, perdeu muito sangue, mas foi socorrida consciente pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa, onde deu entradas às 19h23. Mariolina foi levada para o centro cirúrgico onde teve uma parada cardiorrespiratória. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Nas redes sociais, amigos prestaram às últimas homenagens à diretora que era muito conhecida na Vila Santo Eugênio. “É com todo pesar que trazemos a triste notícia do falecimento da diretora Mariolina, vítima de atropelamento. Ela parte nos deixando muitas lições de amor, amizade, profissionalismo e humanidade”, postou uma das colegas de trabalho. As aulas no Ceinf foram canceladas nesta quarta-feira (14). 

Nos siga no Google Notícias