ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

É grave estado de saúde de motorista de carro que derrubou poste na Afonso Pena

Luciana Brazil | 08/06/2012 08:47
Equipamentos de som foram lançados para fora do carro no momento do acidente. (Foto:Simão Nogueira)
Equipamentos de som foram lançados para fora do carro no momento do acidente. (Foto:Simão Nogueira)

É grave o estado de saúde do estudante de direito Luiz Henrique Mafissoni Pinha, 23 anos, que dirigia a camionete que capotou, nesta manhã, após derrubar um poste, na avenida Afonso Pena, em frente à cidade do Natal, em Campo Grande.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima teve traumatismo craniano, traumatismo torácico e facial. “Ele foi estabilizado ao chegar à Santa Casa. O estado é grave, mas é estável”, disse o aluno-sargento Rodrigo Ferreira Campos, que realizou o atendimento a vítima.

O poste de iluminação que foi derrubado com a violência do acidente continua caído no local, além da caminhonete. A Enersul (Empresa de Energia Elétrica de Mato Grosso do Sul), que fará a retirada do poste, já foi acionada.

Até o momento um trecho da avenida Afonso Pena, no sentido Parque dos Poderes – Centro, continua interditado. A Ciptran (Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito) está no local organizando o trânsito. Os motoristas estão desviando pela contramão.

Amigos da vítima foram, há pouco, até o local para recolher equipamentos de som, que estavam no veículo e que foram lançados para fora do carro no momento do acidente. Segundo um amigo de Luiz Henrique, que preferiu não se identificar, os equipamentos são caros e a vítima gastou mais de R$ 2,5 mil para instalá-los na caminhonete.

Logo após o acidente, a mãe da vítima passou pelo local e seguiu para Santa Casa. No hospital, abalada, ela preferiu não dar muitos detalhes da situação, mas disse que a família mora a três quadras do local do acidente. "Ele estava indo para casa".

As primeiras informações diziam que Luiz Henrique estaria, ou na casa de um tio, em um condomínio na Afonso Pena, ou ainda em um quiosque de lanches também na Afonso Pena, onde teria consumido bebida alcoólica. Segundo a mãe da vítima, os familiares da família não moram na cidade.

Nos siga no Google Notícias