A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

21/10/2017 12:44

Idoso morre 12 dias depois de capotagem de carro na BR-060

Desde o acidente, o homem de 69 anos estava internado na Santa Casa de Campo Grande

Geisy Garnes

Dary Fidelis, de 69 anos, morreu neste sábado (21) na Santa Casa de Campo Grande 12 dias depois de ser vítima de um acidente na BR-060, em Chapadão do Sul - 312 quilômetros da Capital. De acordo com o boletim ocorrência, no dia 8 de outubro o idoso capotou o veículo que conduzia.

O acidente aconteceu no trecho da rodovia que liga Chapadão do Sul a Paraíso das Águas. Dary conduzia um Renault Sandero e teria perdido o controle da direção após uma falha mecânica. Com isso ele saiu da pista e capotou o veículo. Na data, o idoso foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal de Chapadão.

No mesmo dia do acidente, Dary precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande. Segundo o registro policial, ele deu entrada no hospital com pneumotórax, precisou passar por drenagem e sofreu parada cardíaca durante o procedimento. Os médicos chegaram a realizar manobras de ressuscitação.

Por conta de complicações cardíacas, a vítima recebeu um marcapasso provisório e permaneceu internado no hospital até a manhã deste sábado (21), quando não resistiu aos ferimentos. O caso é investigado pela Polícia Civil como morte a esclarecer.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions