A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 29 de Junho de 2017

03/07/2013 17:36

Manifestação de médicos fecha rua e tumultua trânsito no Centro

Mariana Lopes
Grupo de 200 médicos ocupou a rua 13 de Maio na tarde de hoje e tumultuou o trânsito (Foto: Cleber Gellio)Grupo de 200 médicos ocupou a rua 13 de Maio na tarde de hoje e tumultuou o trânsito (Foto: Cleber Gellio)

O grupo de aproximadamente 200 médicos que foi às ruas protestar contra a vinda de estrangeiros ao Brasil tumultua o trânsito na região central de Campo Grande, no final da tarde de hoje.

Os manifestantes seguem em passeata pela rua 13 de Maio, que acabou sendo fechada por causa do protesto, e o fluxo de veículos se concentrou na rua Pedro Celestino. A manifestação é acompanhada por agentes da Agetran (Agência Municipal de Trânsito).

Por causa do horário de pico e grande fluxo de veículos, a orientação da Agetran é de que os motoristas evitem a região central, principalmente próximo à avenida Afonso Pena, e procurem caminhos alternativos.




Agora eles fazem protesto , não querem concorrências , mas ficam com morosidade quando atendem pelo sus , chegando novos médicos vai melhorar para a maioria da população , só ficará quem quer trabalhar.
 
claudio salina em 04/07/2013 00:07:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions