A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Março de 2017

19/03/2014 13:47

Motociclista fica ferido ao cair dentro do córrego Anhanduí

Francisco Júnior e Bruno Chaves
Vítima teve escoriações e hematomas por todo o corpo (Foto: Bruno Chaves)Vítima teve escoriações e hematomas por todo o corpo (Foto: Bruno Chaves)
Sete militares tiveram que fazer o resgate do homem (Foto: Bruno Chaves)Sete militares tiveram que fazer o resgate do homem (Foto: Bruno Chaves)

Um motociclista de 35 anos ficou ferido após cair dentro do córrego Anhanduí no início da tarde desta quarta-feira (19), em Campo Grande.

De acordo com testemunhas, a vítima, Wandercleyton Costa Rios, seguia de moto pela Avenida Ernesto Geisel quando foi fechada por um carro e perdeu o controle do veículo. Antes de cair no córrego, o motociclista ainda se arrastou por cerca de 10 metros no asfalto.

Wandercleyton sofreu escoriações pelo corpo e um corte profundo na testa. Ele foi retirado do córrego consciente por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas foi encaminhado para atendimento médico por uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).




Até quando vamos esperar uma barreira de proteção como guarne rail na beira dos córregos, se fosse Eu venho perguntando sempre isso e pode ser feito com aquela grande quantidade de trilhos que foram retirados da cidade, esta fácil fazer isso é só querer, que o Campo Grande News procure eles (Administradores) e nos de um resposta.
 
Luiz Carlos Santos Messias em 19/03/2014 19:48:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions