ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Motociclista fica gravemente ferido em acidente no bairro Santa Mônica

Viviane Oliveira e Elverson Cardozo | 07/08/2012 15:00
O carro ficou com a lateral parcialmente destruída. (Foto: Simão Nogueira)
O carro ficou com a lateral parcialmente destruída. (Foto: Simão Nogueira)

Um jovem de 21 anos ficou gravemente ferido após acidente de trânsito entre a moto que pilotava e um veículo de passeio, por volta das 13 horas desta terça-feira (7) na rua Rádio Maia no cruzamento da rua Shastan, no bairro Santa Mônica, em Campo Grande.

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), Magno Ferreira Bogado conduzia a moto Honda CG, quando foi colhido por um Gol de cor branca, conduzido pelo operador rural Lídio Pimenta Ozório, de 73 anos.

Segundo Lídio, trafegava pela rua Rádio Maia, quando foi fazer uma conversão e não viu a motocicleta. A moto colidiu ao lado direito do veículo. “Eu estava em baixa velocidade, dei seta para virar, olhei e não vi ninguém”, disse o condutor.

O motorista do Gol não ficou ferido. Já Magno foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa. O carro ficou parcialmente destruído e com o parabrisa trincado. A moto ficou com o guidão retorcido.

O pai da vítima, Vanderlei Araújo Bogado, de 44 anos, conta que esta é a terceira vez que Magno se envolve em acidente. Segundo ele, o filho deixou a esposa no Hospital Rosa Pedrossian, onde trabalha e seguia para o frigorifico JBS.

A secretaria Katti Paixão, de 35 anos, lamenta o acidente e aproveita para pedir um quebra-molas na avenida. “Aqui é muito movimentado, precisamos urgente de um quebra-molas”, finaliza.

Nos siga no Google Notícias