A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

29/01/2018 10:33

Motorista de caminhonete é preso após atropelar grávida e tentar fugir

Caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (29), na Avenida Rachel de Queiroz, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande

Viviane Oliveira
Caminhonete envolvida em atropelamento ficou danificada (Foto: divulgação/PM)Caminhonete envolvida em atropelamento ficou danificada (Foto: divulgação/PM)

Homem de 20 anos e adolescente de 16 anos - grávida de seis meses - foram atropelados por uma caminhonete Toyota Hilux, na madrugada desta segunda-feira (29), na região do Bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

O motorista fugiu e policiais do Batalhão de Choque foram acionados. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário. Ainda não há informação sobre o estado de saúde do casal. 

Em rodas na região, policiais do Batalhão de Choque conseguiram localizar o veículo e abordar os ocupantes, na Avenida Rachel de Queiroz.

O motorista Serdze Leguizamon Rodrigues de Lima Arruda, 32 anos, que seguia junto com um jovem de 19 anos, foi detido e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

O condutor foi reconhecido por testemunhas como autor do acidente de trânsito. A caminhonete, com placas da Argentina, foi levada para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions