A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

08/11/2017 08:54

Motorista fica ferido em colisão com veículo que transportava 3 crianças

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary
Fiat Uno ficou destruído (Foto: André Bittar) Fiat Uno ficou destruído (Foto: André Bittar)
Audi envolvido no acidente (Foto: André Bittar) Audi envolvido no acidente (Foto: André Bittar)

Motorista que não teve a identidade revelada ficou ferido após bater o carro que conduzia contra um Audi A6, na manhã desta quarta-feira (8), no km 481 da BR-163, na região do condomínio Dahma, em Campo Grande. A vítima foi socorrida pela CCR MSVia e levada para uma unidade de saúde.

O advogado Antônio Ferreira Lima, condutor do Audi, contou que levava os três filhos de 7, 9 e 12 anos para a escola, quando o motorista de um Fiat Uno saiu de trás de uma carreta, invadiu a pista contrária e bateu na lateral do automóvel dele. Os dois seguiam em sentidos opostos. 

Após a batida, o Fiat Uno rodou na pista e parou no acostamento do lado contrário. O motorista sofreu ferimentos e foi levado para o Posto de Saúde do Bairro Tiradentes. Ninguém do outro veículo ficou ferido. Um colega da vítima, que passava pelo local, reconheceu o Uno e parou. Ele acredita que o amigo porteiro, saía do trabalho quando se envolveu no acidente. 

Os carros ficaram danificados. Por cauda da colisão, a roda do Uno caiu. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada para atender a ocorrência. Não há informação oficial sobre quem teria causado o acidente.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions