A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

12/08/2018 11:54

Motorista fura sinal vermelho e capota após ser atingido na Mato Grosso

O homem disse que, ao fazer conversão, achava que o sinal estivesse aberto

Bruna Kaspary e Graziella Almeida
Carros pararam na calçada, mas viaturas de socorro bloqueavam parte do trânsito no cruzamento (Foto: Graziella Almeida)Carros pararam na calçada, mas viaturas de socorro bloqueavam parte do trânsito no cruzamento (Foto: Graziella Almeida)

Sem perceber que estava fechado, o motorista de um Corsa Classic furou o semáforo no cruzamento das ruas Mato Grosso e Bahia e capotou depois de ser atingido por um Ford Ka na manhã desse domingo (12) no centro de Campo Grande.

Sebastião Leite, de 54 anos, e a esposa, Ester Vilalba, estavam no Corsa Classic subindo a Mato Grosso, sentido shopping, quando fizeram a conversão à esquerda. O motorista, que não percebeu que o semáforo na Rua Bahia estava vermelho, seguiu e invadiu o cruzamento.

Logo em seguida outro veículo atingiu o carro de Sebastião, que capotou. Os dois carros pararam na calçada, mas mesmo assim interrompendo parte do trânsito no cruzamento.

O motorista teve traumatismo craniano leve e a mulher sofreu algumas escoriações. Os dois foram socorridos para a Santa Casa.

Os ocupantes do outro veículo, onde estavam dois idosos e era conduzido pela neta deles, de 22 anos, não sofreram ferimentos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions