A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

08/02/2016 10:35

Polícia e Guarda multam 29 motoristas e prendem cinco por embriaguez

Viviane Oliveira
Operação realizada junto com a Polícia de Trânsito. (Foto: divulgação Guarda Municipal) Operação realizada junto com a Polícia de Trânsito. (Foto: divulgação Guarda Municipal)

Cinco pessoas foram presas, 29 multas confeccionadas, 12 motocicletas removidas para o pátio do Dentran (Departamento Estadual de Trânsito), durante blitz da Lei Seca no fim de semana, em Campo Grande. No total, foram cerca de 200 abordagens realizadas pela Guarda Municipal e BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito).

Segundo a assessoria de imprensa da Guarda, 29 servidores participaram com 16 veículos, sendo oito motos e oito viaturas. Devido a várias denúncias de direção perigosa e pertubação de sossego, foi feita também operação na região do Bairro Rouxinóis. No local, várias pessoas foram abordadas e revistadas.

Das 29 multas de trânsito, 11 foi por dirigir sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), de acordo com a Guarda Municipal.

A primeira noite de carnaval começou com blitze em pelo menos cinco avenidas movimentadas de Campo Grande, segundo a Polícia Militar. A ação é feita por policiais do BPTran (Batalhão de Trânsito), Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Guarda Municipal e vai terminar só depois do Carnaval.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions