A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

18/04/2014 09:33

Sexta-feira Santa já contabiliza dois mortos de 18 e 22 anos no trânsito

Francisco Júnior e Aline dos Santos
Rafael morreu ao bater em uma árvore. (Foto: Simão Nogueira)Rafael morreu ao bater em uma árvore. (Foto: Simão Nogueira)
Rivaldo pilotava uma moto vermelha. Ele perdeu o controle e bateu contra o muro. (Foto: Simão Nogueira)Rivaldo pilotava uma moto vermelha. Ele perdeu o controle e bateu contra o muro. (Foto: Simão Nogueira)

A Sexta-feira Santa começou violenta no trânsito de Campo Grande, dois motociclistas morreram durante a madrugada. A primeira ocorrência aconteceu por volta das 4h30, Rivaldo de Oliveira Franco, 18 anos, morreu depois que perdeu controle da moto que pilotava e colidiu no muro de uma casa na esquina da Avenida Thirson de Almeida esquina com a Rua Camile Charmoun, no bairro Aero Rancho.

Rivaldo chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa, mas devido à gravidade dos ferimentos acabou não resistindo. A Polícia apura a participação de um outro veículo no acidente.

Erly Euclides Ponce, 51 anos, mora ao lado do local do acidente e disse que durante a madrugada ouviu um barulho de batida, ao sair para ver o que estava acontecendo, viu o rapaz caído e a moto batida no muro. Foi ele quem acionou o resgate.

O outro acidente que terminou em morte na Capital aconteceu por volta das 5 horas, no bairro Monte Castelo. Rafael Caldeira, 22 anos, pilotava uma moto pela Rua do Rosário quando em uma curva perdeu o controle da direção e bateu contra uma árvore. Ele morreu dentro da viatura dos bombeiros.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions