A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Março de 2017

07/01/2013 17:49

Tem alta mulher que sobreviveu a acidente com duas mortes na 163

O marido e a filha dela, de 10 anos morreram no local da colisão com uma carreta

Nadyenka Castro
Agile onde viajava família ficou destruída. (Foto: Luciano Muta)Agile onde viajava família ficou destruída. (Foto: Luciano Muta)

Teve alta nesta segunda-feira a passageira do Agile que colidiu com uma carreta na tarde de sexta-feira (4), na BR-163, saída para Cuiabá, em Campo Grande.

Lucineide Ferreira era passageira do carro de passeio de placas de Diadema, São Paulo, que bateu de frente com uma carreta carregada de ureia agrícola. O marido dela, Severino, e a filha, Priscila, 10 anos, morreram no local.

A família mora na região metropolitana de São Paulo e voltava para casa, depois de passar as festas de fim de ano em Cuiabá. Mãe, pai e filha viajavam em comboio com amigos.

Atrás do carro deles seguia um Ecosport com outra família, que viu o acidente com os amigos. Chovia muito no momento da colisão.

O Agile invadiu a pista contrária e, com a colisão, foi parar na vegetação. A carreta ficou tombada na pista. A suspeita é que o motorista do carro de passeio tenha dormido ao volante.




Não dá para entender, que certos motorista dirigem, sem ter a minima condição para isto; este senhor deveria estar de onibus poupava a vida dele de sua família.não sabe nada de rodovia.. pensa que esta no quintal de sua casa..o transito é de todos.
 
Odair Albves Teixeira em 07/01/2013 18:23:47
Que o Espírito Santo do Senhor nosso Deus, o Consolador, esteja dando conforto a esta senhora.
 
Andrea Oliver em 07/01/2013 18:08:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions