ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Lugares por Onde Ando

Aérea mantém programação e começa operar Dourados-Guarulhos em março

Dois voos diários e diretos vão ligar o sul de Mato Grosso do Sul ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo

Paulo Nonato de Souza | 28/01/2020 06:12
Aeroporto Regional Francisco de Matos Pereira, em Dourados, passa por adequações para que a nova rota entre em operação, anunciou a Gol (Foto: Reprodução)
Aeroporto Regional Francisco de Matos Pereira, em Dourados, passa por adequações para que a nova rota entre em operação, anunciou a Gol (Foto: Reprodução)

Viajar para fazer turismo ou a negócios em São Paulo ficará mais fácil para os sul-mato-grossenses da região sul do estado, a partir do dia 2 de março, com a inauguração da mais nova rota da Gol Linhas Aéreas ligando a cidade de Dourados ao Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Em nota enviada ao canal de turismo Lugares Por Onde Ando, do Campo Grande News, a GOL anunciou esta semana que mantém sua programação de inauguração da rota Dourados-Guarulhos para o dia 02 de março. “Estamos seguindo o cronograma de adequações do aeroporto de Dourados para que a rota seja viabilizada”, diz.

A nova rota foi lançada em maio de 2019 como medida de expansão nas operações da Gol. Serão dois voos diários e diretos, ou seja, sem escalas, em aeronaves Boeing 737-700 Next Generation com capacidade de até 138 passageiros: Dourados/Guarulhos com partida às 17h (MS) e chegada às 19h50 (horário de Brasília) e Guarulhos/Dourados decolando às 15h45 (horário de Brasília) e chegando às 16h30 (MS).

Dourados será a 61ª base nacional da Gol. “Com este novo destino, fortalecemos a nossa atuação no Brasil e também na região Centro-Oeste que passa a ter mais uma opção de voo direto e diário para o Aeroporto de Guarulhos, um dos principais hubs da companhia, que permitirá a conexão fácil e rápida para as demais cidades e países atendidos pela Gol e parceiras”, avaliou o vice-presidente Comercial e Marketing da aérea, Eduardo Bernardes.

A compra de bilhetes já está aberta em todos os canais de comercialização de passagens aéreas na Internet e nas agências de viagens. Simulação feita pelo canal de turismo Lugares Por Onde Ando no trecho Dourados-Guarulhos-Dourados com embarque no dia 2 e retorno dia 9 de março mostrou o menor preço da passagem a R$ 496,95 já com taxa de embarque.

Nos siga no Google Notícias