ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 32º

Lugares por Onde Ando

Aéreas têm voos para São Paulo a partir de R$ 669 ida e volta

Por Paulo Nonato de Souza | 09/04/2024 08:47
Vista da Avenida Paulista a partir do MASP, à esquerda, um destino de cultura imperdível (Foto: Reprodução)
Vista da Avenida Paulista a partir do MASP, à esquerda, um destino de cultura imperdível (Foto: Reprodução)

Está procurando passagem aérea por preço acessível para São Paulo? A maior cidade da América Latina é um dos principais destinos do Brasil, com infinidade de opções de lazer, diversão, negócios, compras, vida cultural, enfim, qualquer que seja a época do ano há sempre o que fazer na capital paulista. Com tantos atrativos, demanda e interesse entre os viajantes, os voos saindo de Campo Grande, por exemplo, estão sempre cheios.

Mas sempre é possível conseguir voos baratos. A semana começou com um alerta de oportunidade de viajar pela Gol ou Latam. Sem nenhum aviso, as duas companhias aéreas baixaram os preços de diversos voos. De acordo com levantamento do site Melhores Destinos, especializado em localizar promoções de passagens, são voos nacionais de ida e volta, mas recomenda correr para aproveitar porque a campanha pode terminar a qualquer momento.

Além de voos saindo de Campo Grande para São Paulo a partir de R$ 669 ida e volta, com  taxas incluídas, tem opções também para Brasília, Curitiba, Campinas, Navegantes e Belo Horizonte. A programação deve ser para o mínimo de três dias e máximo de sete dias com ida no dia 29/04 e retorno dia 02/05.

Aproveite, explore São Paulo. É uma cidade com várias opções gratuitas de passeios, museus , parques e pontos turísticos, além de hábitos paulistanos que custam pouco e valem muito como um bom pão na chapa e um pastel de feira fresquinho. Algumas atrações são de graça em apenas um dia na semana, outras são 100% na faixa! Visite atrações como o MASP e o MAM, curta um show no Ibirapuera, se delicie com os sabores do Mercado Municipal. Pesquise nos sites oficiais da Gol ou da Latam e boa viagem.

Nos siga no Google Notícias