ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Veículos

Hyundai prepara novo híbrido para enfrentar Toyota Prius

Márcio Martins | 22/08/2014 14:46
Fotos Divulgação
Fotos Divulgação

A Hyundai está preparando um modelo híbrido para concorrer com o Toyota Prius, o modelo está em fase de testes pela fabricante sul-coreana que já roda disfarçado de i30 lá fora, (na imagem o Blue-Will concept, híbrido pug-in a gasolina apresentado em 2009), para testar as opções de carroceria para o futuro modelo. Algumas fotos dos carros de teste já circulam, mostrando a traseira mais volumosa, onde se pode ser observado cabos de alta voltagem conectados a uma bateria sob os bancos traseiros.

Hyundai prepara novo híbrido para enfrentar Toyota Prius

O modelo conta com uma traseira mais longa que a disponível no hatch médio convencional. Portanto, é de se esperar que a novidade chegue ao mercado com duas versões diferentes, que segundo fontes chegará com a missão de enfrentar a variante convencional do Prius, enquanto a outra versão trará apelo mais familiar para fazer frente ao Prius V.

Outros detalhes não foram revelados. Portanto, o modelo japonês terá um novo rival em breve, já que o também asiático Honda Insight deixou de ser produzido no início deste ano, depois de cinco anos de mercado, devido as baixas vendas.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias