ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Artigos

À moda Luiza

Por Raimundo Edmário Guimarães Galvão* | 21/01/2012 13:30

Enquanto o FBI lacrava o maior site de compartilhamento da internet, o Megaupload, e prendia seus donos, acusados de promover a pirataria no planeta, a polícia lacrava a Bíblia da pastora da Igreja Pentecostal Unidos Pela Fé, aqui de Campo Grande, Julieta de Souza, de 51 anos que não queria compartilhar o dízimo com ninguém e passava vida iludibriando a bondosa fé de Orlanda de Oliveira Rosa, uma senhora de de 80 anos, num golpe de mais de meio milhão de reais, em nome de Jesus, amém?

Enquanto o multi-comedor Rafinha Bastos está ocupado, "Juntando moedas", após ser condenado a indenizar Wanessa Camargo, por fazer uma piadinha duvidosa, o Deputado Federal Giroto estava mais ocupado ainda, juntando manchetes e artigos do Mídiamax pra acioná-lo em mais uma ação judicial, pois ele entende que o jornal insiste em divulgar rotineiramente fatos negativos à sua pessoa e isso não é muito engraçado como o ex-CQC!

Enquanto Fátima Bernardes abre uma conta no Twitter e William Bonner fica com ciúmes, a polícia dava as contas do dono da Óticas Veneza, Jorge Donizetti por revender óculos roubados da Ótica Diniz e quem sabe, abrir mais uma filial, já que os negócios iam de vento em popa até que um dia, um certo delegado Wellington estraga a sua armação.(trocadilho infame, não me perdoem).

Enquanto o SBT anuncia o o repeteco pela 5º vez da novela ‘Maria do Bairro’, o açucarado folhetim mexicano que mostra a saga da mocinha pobre que ascende socialmente, a Justiça Estadual anuncia o "vale-caviar" de 5% do salário aos juízes e desembargadores, como ficou conhecido auxílio-alimentação dos magistrados, ou bolsa-família de rico ou vale-coxinha, como complemento para os mais de dezoito mil reais de seus salários!

Enquanto a ligeiramente grávida de quadrigêmeos, Maria Verônica Aparecida César Santos é “pega-na-mentira”, para o Brasil, o Dnit pega na verdade, brecando quase R$ 1 bilhão em obras em Mato Grosso do Sul, as mais caras do país, deixando os buracos nas nossas estradas ainda mais ocos que a barriga da Verônica, sendo que o buraca é mais embaixo.

Enquanto a polícia bateu docemente (plin plin! – mais um infame trocadalho) às portas da Rede Globo pra investigar se houve ou não estupro no BBB12 , a Anvisa proibiu, sem as cobertas da indecência, a distribuição e a comercialização, em todo o país, do Lote 12 do açúcar cristal especial da marca Estrela, de Mato Grosso do Sul. Segundo laudo, o produto continha fragmentos metálicos de diversos tamanhos. Salgado, hein!

Enquanto Luíza não ta nem aí, parece que todo mundo, de Campo Grande ao Canadá, está enganando todo mundo.

(*) Raimundo Edmário Guimarães Galvão é músico e jornalista

Nos siga no Google Notícias