A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019

16/08/2019 08:59

Após mais de 30h fora do ar, sistema do Detran volta a funcionar em MS

Assessoria informa que o problema foi sanado por volta das 21h de ontem; serviços vencidos ontem podem ser pagos hoje, sem multa

Silvia Frias
Serviços ficaram fora de ar por conta de problema no link da operadora (Foto/Divulgação)Serviços ficaram fora de ar por conta de problema no link da operadora (Foto/Divulgação)

Após mais de 30 horas de serviço interrompido, o sistema do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de MS) voltou a funcionar, segundo informações da assessoria.

A falha no link da operadora que presta serviço ao departamento atingiu o serviço em todo o Estado que ficou intermitente e comprometeu o trabalho de transferência, vistorias e emplacamento.

Hoje, em nota, a assessoria informa que o problema foi sanado por volta das 21h de ontem (15) e todos os serviços foram restabelecidos para atendimento.

A gerente regional do órgão, Loretta Figueiredo, disse que "nenhum usuário será prejudicado em relação a aplicação de multa de recibo e nota fiscal". Ou seja, os serviços com prazos vencidos ontem poderão ser pagos normalmente nesta sexta-feira, sem prejuízo.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions