ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Policiais atiram em carro após jovem embriagada fugir a 120km/h

A fuga mobilizou todas as viaturas do plantão da Polícia Militar

Mariana Rodrigues | 12/03/2021 08:41
A jovem de 22 anos foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas. (Foto: Rádio Caçula)
A jovem de 22 anos foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas. (Foto: Rádio Caçula)

Jovem de 22 anos mobilizou todas as viaturas do plantão em Três lagoas, após fugir em alta velocidade pelas ruas do Bairro Interlagos. Segundo a Polícia Militar, ela chegou a atingir uma velocidade de 120 km/h, quase atropelou um motoqueiro, um PM. Foi preciso que os policiais atirassem nos pneus, mesmo assim ela não parou.

Conforme informações policiais, a jovem foi flagrada dirigindo um carro Virtus em alta velocidade na altura do prédio da prefeitura, sentido Lagoa Maior. Ao ver a viatura policial ela fugiu pela Avenida Capitão Olinto Macini e depois pela Rua Aldair Rosa de Oliveira. Em uma manobra brusca, a jovem quase atropelou um motoqueiro.

Ela acabou perdendo o controle da direção ao atingir o canteiro da Rua João Marchesi, mas retomou o trajeto sentido Rua Urias Ribeiro quando novamente derrapou o veículo em um ângulo de aproximadamente 90 graus, conforme informações da Polícia Militar, e continuou a fuga.

A jovem estacionou na lateral de uma loja de materiais de construção, os policiais se aproximaram pela lateral esquerda do veículo para identificar quem estava dirigindo, já que os vidros do carro estavam fechados. Quando se aproximaram, a condutora avançou com o carro na direção de um dos PMs, ele acabou caindo para que não fosse atropelado, na sequência fez dois disparos na direção dos pneus que atingiram para-choque e para-lamas.

Nem os tiros que atingiram o carro fizeram a condutora parar, ela novamente fugiu pela Rua Urias em alta velocidade e pelo Bairro do Boa Vista entrou na Rua Egídio Thomé. Após percorrer algumas ruas do bairro, estacionou novamente o carro, saiu do veículo e dentro do carro os policiais notaram que havia mais duas outras jovens, uma de 18 e outra de 20 anos.

Ao serem questionadas, elas foram categóricas em expressar indignação com a atitude tomada pela condutora, mencionaram diversos momentos durante a fuga, em que pediam incessantemente para que ela parasse o veículo.

Os policiais pediram para que todas as jovens saíssem do carro e fossem até o muro de uma casa, porém a condutora não quis obedecer a ordem dada pelos policiais, alegando conduta inadequada dos mesmos.

A condutora apresentava sinais visíveis de embriaguez, como olhos avermelhados, odor etílico, ela recusou fazer o teste do bafômetro, mas disse ter consumido duas latinhas de cerveja. A jovem foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias