ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Corregedoria abre amanhã na Capital avaliação sobre Ministério Público

Atendimento ao público será realizado nos dias 4, 5 e 6 de fevereiro

Aline dos Santos | 03/02/2019 14:21
Equipe vai atender ao público no MP/MS localizado na Rua da Paz, 134, Jardim dos Estados. (Foto: Paulo Francis)
Equipe vai atender ao público no MP/MS localizado na Rua da Paz, 134, Jardim dos Estados. (Foto: Paulo Francis)

Os serviços prestados pelo Ministério Público em Mato Grosso do Sul serão avaliados por equipe da Corregedoria Nacional do Ministério Público, que vai atender em Campo Grande a partir de amanhã (dia 4).

Conforme o CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público), a Corregedoria Nacional quer saber se as instituições estão estruturadas para atender às carências sociais e se os membros e servidores atuam para produzir resultados práticos aos cidadãos.

A cerimônia de abertura será realizada na segunda-feira, às 9 h, no auditório Dr. Nereu Aristides Marques, na sede da Procuradoria-Geral de Justiça de Mato Grosso do Sul, no Parque dos Poderes.

Durante a correição, a equipe da Corregedoria Nacional também fará atendimento direto ao público, que pode registrar sugestões, reclamações, elogios e denúncias.

O atendimento será realizado nos dias 4, 5 e 6 de fevereiro, das 9h às 12h e das 13h às 17h30, no MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), localizado na Rua da Paz, 134, Jardim dos Estados.

As pessoas serão atendidas conforme ordem de chegada. É necessário levar original e cópia da carteira de identidade e do comprovante de residência, além de documentos que possam ser úteis para esclarecer os fatos relatados. Se houver interesse, o nome do denunciante pode ser mantido em sigilo.

A avaliação será do Ministério Público da União (Ministério Público Federal, Ministério Público do Trabalho e Ministério Público Militar) e do Ministério Público de Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias