ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Acidente causado por condutor sem CNH deixa 3 feridos

Redação | 19/03/2010 05:34

Acidente ocorrido na madrugada de hoje no cruzamento da rua Santana com a Avenida Eduardo Elias Zahran deixou três feridos.

Conforme informações do boletim de ocorrência, um Fiat Uno de placas de Campo Grande colidiu com a lateral de um Corsa, de placas de Curitiba, em que havia três pessoas.

O condutor do Uno, Fábio Câmera dos Reis, de 22 anos, não tinha carteira de habilitação. O Corsa era conduzido por Thauany Ferreira Góes, de 19 anos, que informou ser habilitada, mas não portava o documento.

A condutora do Corsa e os passageiros, Arielle Delmondes Vaz, de 21 anos e Renato Zanetti Gomes, de 32 anos, se feriram e foram levados para o Prontomed. O condutor do Uno também sofreu algumas lesões, mas recusou socorro e depois foi para o hospital por conta própria.

Em quatro blitze realizadas recentemente nos bairros Los Angeles, Nova Bahia, Jardim Canguru e São Conrado policiais de trânsito flagraram 45 condutores dirigindo sem ter habilitação, infração considerada gravíssima, com multa no valor de R$ 574.

Nos siga no Google Notícias