ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Acidente com 8 veículos interdita rua 13 de Maio

Redação | 16/06/2010 14:10

Um acidente no centro de Campo Grande atingiu sete carros e uma motocicleta no cruzamento da Avenida Fernando Correa da Costa com a Rua 13 de Maio no início da tarde. O condutor da motocicleta foi encaminhado para atendimento médico, além do condutor do veículo que causou o acidente e outro motorista.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Estevão Rocha dos Santos, de 41 anos, descia em alta velocidade pela faixa do meio na 13 de maio conduzindo o Corolla, de placas DMA-2010 de Campo Grande (MS), quando atingiu Marcelo Silva Félix, que conduzia a motocicleta YBR, placa HSP-5856 de Bela Vista (MS). O sinal do cruzamento estava fechado.

Em seguida, Estevão atingiu uma Pampa (placa HRD-1029 de Campo Grande), um Fiat Uno (placa HCG-9196 Campo Grande), um Gol (placa HRN-4714 de Campo Grande) e

uma Saveiro (HTI-0670 de Campo Grande), conduzida por Jairo Silvio Casotti, que ficou completamente destruída.

Com o impacto da batida na Saveiro, o Corolla acertou ainda dois outros veículos: um Celta (placa HTN-7931) e um Fiesta (HSX-9781). A esposa de Estevão, Adriana de Oliveira, esteve no local após chamado dos Bombeiros e disse que o marido tem o carro há dois anos, mora no bairro Guanandi e trabalha no Sindicato dos Contabilistas Autônomos.

O carro está no nome de Estevão, que não apresentava sinais de embriaguez. O autor do acidente e o motorista da Saveiro foram encaminhados para o posto de saúde do bairro Tiradentes, e o motociclista foi levado para o posto Guanandi.

A Avenida Fernando Correa da Costa está interditada desde a 26 de agosto até a 13 de maio, sem previsão de liberação.

Nos siga no Google Notícias