A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

17/05/2008 18:34

Acidente envolvendo vereador gera tumulto em bairro

Redação

O vereador de Campo Grande Airton Saraiva (DEM) envolveu-se em um acidente de trânsito que provocou tumulto no bairro Santo Eugênio, por volta das 17h deste sábado. Testemunhas dizem que o vereador aparentava estar bêbado. Ele não ficou no local do acidente depois que o Juizado de Trânsito foi chamado.

Saraiva chegou a discutir com as pessoas que estavam no carro em que o dele colidiu, segundo relataram testemunhas. O vereador estava em um Pálio que colidiu com uma Saveiro, no cruzamento das ruas Hilário da Rocha e Aragarça. Ele mora no bairro.

Pelo menos três pessoas que viram o acidente ligaram para a redação do Campo Grande News e afirmaram que o vereador aparentava estar bêbado e não respeitou o sinal de Pare.

A adolescente de 17 anos que estava com a motorista do veículo em que ele bateu contou por telefone que ela e a amiga, identificada apenas como Renata, estavam a caminho da casa do namorado da jovem quando o acidente ocorreu.

Segundo a adolescente, o vereador tentou no local fazer um acordo sem que autoridades fossem chamadas, o que não foi aceito. Ainda segundo ela, houve discussão e ofensas trocadas, entre o parlamentar, o marido da amiga, e ainda a esposa do vereador, que foi chamada depois.

Cerca de duas horas após o acidente, chegou ao local uma advogada enviada pelo vereador. A reportagem ainda não conseguiu contato com ela nem com a motorista do veículo, porque estavam estavam sendo atendidas por uma unidade móvel do Juizado de Trânsito.

Também foi tentado contato com o vereador via celular, mas as ligações não foram atendidas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions