A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

17/05/2008 18:34

Acidente envolvendo vereador gera tumulto em bairro

Redação

O vereador de Campo Grande Airton Saraiva (DEM) envolveu-se em um acidente de trânsito que provocou tumulto no bairro Santo Eugênio, por volta das 17h deste sábado. Testemunhas dizem que o vereador aparentava estar bêbado. Ele não ficou no local do acidente depois que o Juizado de Trânsito foi chamado.

Saraiva chegou a discutir com as pessoas que estavam no carro em que o dele colidiu, segundo relataram testemunhas. O vereador estava em um Pálio que colidiu com uma Saveiro, no cruzamento das ruas Hilário da Rocha e Aragarça. Ele mora no bairro.

Pelo menos três pessoas que viram o acidente ligaram para a redação do Campo Grande News e afirmaram que o vereador aparentava estar bêbado e não respeitou o sinal de Pare.

A adolescente de 17 anos que estava com a motorista do veículo em que ele bateu contou por telefone que ela e a amiga, identificada apenas como Renata, estavam a caminho da casa do namorado da jovem quando o acidente ocorreu.

Segundo a adolescente, o vereador tentou no local fazer um acordo sem que autoridades fossem chamadas, o que não foi aceito. Ainda segundo ela, houve discussão e ofensas trocadas, entre o parlamentar, o marido da amiga, e ainda a esposa do vereador, que foi chamada depois.

Cerca de duas horas após o acidente, chegou ao local uma advogada enviada pelo vereador. A reportagem ainda não conseguiu contato com ela nem com a motorista do veículo, porque estavam estavam sendo atendidas por uma unidade móvel do Juizado de Trânsito.

Também foi tentado contato com o vereador via celular, mas as ligações não foram atendidas.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions