A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/03/2010 17:40

Acidente grave para trânsito na saída para Três Lagoas

Redação

O motociclista Zózimo Campozano Filho, de 47 anos, foi encaminhado em estado grave à Santa Casa, nesta tarde, por volta das 18h, após se evolver em acidente de trânsito na avenida João Arinos, que dá acesso à BR-262, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande.

Conforme informações obtidas pelo Campo Grande News no local do acidente, o motoqueiro trafegava com a moto Honda Twister, de cor vermelha, placas HSZ-4058, no sentido Três Lagoas-Campo Grande, quando ao fazer um contorno, foi atingido por um veículo Fiesta, de cor branca, placas HSH-4757, pertencente à SES (Secretaria de Estado de Saúde), que transitava na direção contrária.

Com a colisão, o motorista do Fiesta perdeu o controle da direção do automóvel e o carro acabou caindo num barranco, ficando inclinado, mas com as rodas no chão. O condutor nada sofreu.

Após o acidente, dois automóveis da SES, um Siena e um Scénic, chegaram ao local, conduzidos por funcionários do órgão. Eles ligaram os alertas dos carros para acelerar a chegada de um caminhão guincho.

O acidente aconteceu há 100 metros da Associação Nipo-Brasileira e congestionou o trânsito no lugar.

Outra Colisão - Perto do local, numa rua que dá acesso à avenida João Arinos, uma caminhonete Ranger, placas AZO-0500 e um veículo Prisma, placas HTS-7962, acabaram colidindo em virtude do tráfego movimentado na avenida. A Ranger acabou batendo na traseira do Prisma.

A funcionária pública que conduzia o Siena, Rosângela Napoleão, de 45 anos, reclama que o trânsito foi desviado da avenida no trecho da acidente. A confusão chamou a atenção do empresário João Alberto Filho, de 53 anos, que tentava retornar para a via, mais à frente, e bateu no veículo dela.

Os dois motoristas reclamaram que o acidente ocorreu por conta dos transtornos causados ao trânsito com a primeira colisão. (Colaborou Simão Nogueira)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions