ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Acidente grave para trânsito na saída para Três Lagoas

Redação | 18/03/2010 17:40

O motociclista Zózimo Campozano Filho, de 47 anos, foi encaminhado em estado grave à Santa Casa, nesta tarde, por volta das 18h, após se evolver em acidente de trânsito na avenida João Arinos, que dá acesso à BR-262, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande.

Conforme informações obtidas pelo Campo Grande News no local do acidente, o motoqueiro trafegava com a moto Honda Twister, de cor vermelha, placas HSZ-4058, no sentido Três Lagoas-Campo Grande, quando ao fazer um contorno, foi atingido por um veículo Fiesta, de cor branca, placas HSH-4757, pertencente à SES (Secretaria de Estado de Saúde), que transitava na direção contrária.

Com a colisão, o motorista do Fiesta perdeu o controle da direção do automóvel e o carro acabou caindo num barranco, ficando inclinado, mas com as rodas no chão. O condutor nada sofreu.

Após o acidente, dois automóveis da SES, um Siena e um Scénic, chegaram ao local, conduzidos por funcionários do órgão. Eles ligaram os alertas dos carros para acelerar a chegada de um caminhão guincho.

O acidente aconteceu há 100 metros da Associação Nipo-Brasileira e congestionou o trânsito no lugar.

Outra Colisão - Perto do local, numa rua que dá acesso à avenida João Arinos, uma caminhonete Ranger, placas AZO-0500 e um veículo Prisma, placas HTS-7962, acabaram colidindo em virtude do tráfego movimentado na avenida. A Ranger acabou batendo na traseira do Prisma.

A funcionária pública que conduzia o Siena, Rosângela Napoleão, de 45 anos, reclama que o trânsito foi desviado da avenida no trecho da acidente. A confusão chamou a atenção do empresário João Alberto Filho, de 53 anos, que tentava retornar para a via, mais à frente, e bateu no veículo dela.

Os dois motoristas reclamaram que o acidente ocorreu por conta dos transtornos causados ao trânsito com a primeira colisão. (Colaborou Simão Nogueira)

Nos siga no Google Notícias