ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Adolescente é preso suspeito de assalto à casa de Trad

Redação | 09/05/2009 10:55

A Polícia prendeu nessa sexta-feira um adolescente apontado como suspeito de envolvimento no assalto à casa do prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), ocorrido no início da noite de terça-feira (6).

A informação é de fontes ligadas à investigação do caso. Agora, já são dois suspeitos de envolvimento no crime presos: o garoto e Ailton Lira Fogaça dos Santos.

No caso de Santos, a reportagem do Campo Grande News apurou que as investigações já realizadas apontam que ele pode não ter participado do roubo. Policiais dizem que já são "90%" de chance dele não estar envolvido no crime, conforme policiais que apuram o caso.

Ailton foi preso em uma casa na Vila Popular. Ele cumpria pena na Colônia Penal Agrícola, por latrocínio, e estava foragido desde o dia 22 de abril.

Confessou que no domingo invadiu uma casa no bairro Nova Campo Grande e roubou uma Pajero e um Pálio Weekend. A Polícia acredita que o Pálio seja o mesmo veículo usado no assalto à casa do prefeito, no início da noite de terça-feira. O veículo foi encontrado abandonado, na mesma região do assalto, no bairro Jardim dos Estados, no dia seguinte.

Para a Polícia, Ailton seria o cabeça de uma quadrilha de assaltantes. Também foram presos outros quatro homens na casa em que Ailton estava. A Polícia investiga se eles estão envolvidos nos assaltos.

No caso do garoto, as primeiras investigações mostram que ele teria informações sobre o assalto, mas não teria participado diretamente. O adolescente, segundo alguns policiais, revelou detalhes que podem incriminar mais pessoas.

Nos siga no Google Notícias