A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/03/2010 19:33

Alegando estar com sede, bandido assalta casa na Capital

Redação

A residência de Yume Arakaki Vegini Foizer, 27 anos, situada na Vila Carvalho, foi assaltada nesta quinta-feira por dois bandidos. Eles ameaçaram estar armados e trancaram ela e os dois filhos num banheiro da casa, de acordo com boletim de ocorrência confeccionado pela vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Yume contou à polícia que ao escutar a campainha tocar, foi atender e se deparou com um dos bandidos que disse estar com sede. Ele pediu um copo de água à vítima e foi atendido.

Ao fechar o portão a campainha novamente tocou e Yume atendeu, constatando que se tratava do mesmo indivíduo. Segundo ela, o bandido queria mais água e quando foi pegar a garrafa que tinha dado a ele, um outro homem surgiu no portão e ambos anunciaram o assalto.

Os autores trancaram Yume e os dois filhos dela no banheiro da casa, por aproximadamente uma hora e meia. Eles, de acordo com a vítima, chegaram a sair da residência e retornaram em seguida.

A dupla levou filmadora, notebook e uma pasta.

Após o roubo, os assaltantes tomaram rumo ignorado. Yume conseguiu sair do banheiro com o auxílio de um objeto pontiagudo, que foi colocado na fechadura da porta.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions