A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

05/11/2009 17:17

Ao procurar cigarro, PRF derrama carga de cevada

Redação

Ao procurar por cigarro contrabandeado, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) derramou parte de uma carga de cevada, na tarde desta quinta-feira, em Campo Grande.

A carga estava em uma carreta estacionada no posto de combustíveis onde três veículos lotados de cigarros foram apreendidos.

O motorista da carreta, José Vicente Marques Machado, 41 anos, conta que o veículo estava no local porque iria pega-lo amanhã para viagem.

José Vicente, que foi até o local após ser acionado por funcionários do posto, diz que a carreta costuma ficar no local antes de seguir viagem e nunca teve problemas.

Ele conta que funcionários do posto disseram que os policiais bateram no vidro da cabine do motorista e como ninguém respondeu, abriram a carroceria, derramando parte da carga.

De acordo com José Vicente, a carreta estava carregada com 37.290 quilos de cevada que seriam entregues em Anápolis, Goiás. Segundo ele, cerca de quatro toneladas foram derramadas e ficaram sob a chuva. Quando José Vicente chegou, tampou a carga derramada com lona.

Conforme José Vicente, que trabalha há cerca de 20 anos como caminhoneiro, o prejuízo com o derramamento da carga deve ser pago pelo seguro. José Vicente está há dois anos e nove meses na mesma empresa.

Dois policiais rodoviários federais foram ao local para tentar resolver a situação. A situação chamou atenção de funcionários e caminhoneiros que estavam no posto.

A assessoria de imprensa da PRF foi procurada, por telefone, para falar sobre o caso, mas, não atendeu às ligações.

Cigarros - A PRF apreendeu sete carretas lotadas de cigarro. A estimativa é que em cada veículo tenha de 40 a 50 mil pacotes.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions