A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

18/03/2010 10:33

Após assalto, PM descobre desmanche de camionetes

Redação

Em investigação sobre assalto na rua Euclides da Cunha, na noite de ontem, equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar acabou descobrindo um ponto de desmanche de caminhonetes em Campo Grande.

Por volta das 10h30 de hoje, Rafael Cândido da Silva, de 27 anos, foi preso quando entrava em uma oficina mecânica, na rua Manoel Ferreira, no bairro Santo Antonio.

Segundo a PM, ele é proprietário do imóvel, que funcionava como empresa de fachada, mas na verdade era ponto utilizado para desmanche dos veículos roubados na capital.

Na oficina, foram encontrados dois motores de caminhonetes e um talão de cheques também roubado.

Rafael tentou negar o envolvimento nos crimes, mas acabou confessando, diz a Polícia que acredita na participação de um advogado no esquema para regularizar a situação das peças roubadas.

Rafael não informou nomes, mas admitiu que outras pessoas integram a quadrilha com a função de vender o material.

Ele nega participação direta no assalto de quarta-feira, quando um homem foi rendido pelos ladrões quando entrava numa camionete Ranger, em frente ao Hospital da Criança, por volta das 20 horas.

A vítima foi obrigada a entrar no veículo e acabou abandonada em um matagal, na saída para Aquidauana.

A primeira suspeita, após o registro do roubo, foi de que o veículo seria levado para a fronteira com a Bolívia, mas investigação do serviço reservado da PM apontou para o endereço no bairro Santo Antônio.

Ao chegar ao local, as condições da oficina surpreenderam os policiais, pro ser um lugar bem organizado e limpo, diferente dos tradicionais desmanches encontrados.

Por mais de 2 horas, a equipe da PM ficou em campana a espera do proprietário que assim que chegou ao imóvel foi preso.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions