A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/03/2010 18:15

Após fim de namoro, jovem rouba e promete devolver carro

Redação

Um homem foi vítima de um assalto inusitado às 15h de hoje na Avenida Coronel Antonino, perto do Supermercado Smanioto, na saída para Cuiabá. André Afonso Vilela, 32 anos, dirigia o Fiat Siena, placas HSY-8965, quando um ladrão entrou armado dentro do carro e anunciou o assalto.

O ladrão afirmou que estava transtornado com o fim de um namoro e estava disposto a fazer besteira. Armado com um revólver prateado, pediu para a vítima dirigir até o Posto Figueira, onde comprou duas cervejas.

Depois, obrigou o condutor a levar o carro até o Parque dos Poderes, onde pediu para o motorista descer do carro e não avisar a polícia. Ele prometeu devolver o carro às 19h de hoje no posto do Parque dos Poderes.

O assaltante até levou o telefone celular para facilitar a devolução do Fiat Siena. O ladrão é branco, tem 1,78 metro de altura e se veste bem.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions