A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

17/01/2010 12:33

Repórter News: Bueiro sem tampa põe em risco motoristas

Redação

Leitor do Campo Grande News, o atendente Ronaldo Guedes Alves, 37 anos, fotografou na manhã deste domingo o bueiro sem tampa na avenida Ministro João Arinos, na região do bairro Tiradentes. O problema foi citado ontem através de reportagem no site e até agora nenhuma providência foi tomada.

Ronaldo explica que pela via costumam trafegar vários carros diariamente. "Colocaram folhas para tapar o buraco, mas de nada adianta, pois se uma moto ou um veículo pequeno passarem pelo local, certamente pode acontecer uma acidente", protesta.

O bueiro sem tampa se torna ainda mais perigoso no período noturno, quando a visibilidade não é tão nítida quanto de manhã. "Até agora não aconteceu acidente no local, mas pode acontecer caso nenhuma medida seja tomada", reforça Ronaldo, comunicando que o problema assola o asfalto há três dias.

Enfrentando chuvas intensas, o asfalto não resiste à força das águas e abre buracos em diversos pontos da Capital. Na semana passada, o Campo Grande News mostrou a situação em bairros como o Isabel Garden, na saída para Cuiabá, Jardim Futurista,Vila Nascente e Danúbio Azul.

A reportagem entrou em contato com Eder Vera Cruz, chefe de fiscalização de trânsito da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), mas foi informada de que o órgão responsável em dar uma solução ao problema é a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), cujo titular é o engenheiro eletricista João Antonio De Marco, que não foi localizado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions