ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Blitz da Ciptran apreende 5 carros e multa 43 condutores

Redação | 18/03/2010 12:54

A Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito) segue realizando blitze nos bairros da periferia de Campo Grande. Ontem, os policiais militares recolheram doze veículos, cinco carros e sete motos, irregulares no bairro Sayonara, zona oeste da Capital.

A blitz realizou 43 autos de infração, entre eles foram notificados sete condutores sem habilitação e onze CLA's (Certificado de Licenciamento Anual) que estavam vencidos.

Também foram recolhidas nove CNH's que estavam vencidas há mais de 30 dias. Algumas das infrações que levaram ao recolhimento dos veículos foram irregularidades como licenciamento vencido, motos sem escapamento original ou ausência do CLA.

Os motociclistas que estavam com capacete irregular ou com a viseira levantada, tiveram a CNH recolhida. Os motociclistas que conduziam sem habilitação receberam multa de R$ 575,00.

Os carros removidos foram removidos para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

De acordo com o comandante da operação, Tenente Paulo Renato, apesar das notificações, a fiscalização teve caráter preventivo. O objetivo é reduzir os índices de crimes, acidentes de trânsito e qualquer outro tipo de irregularidade no local.

Nos siga no Google Notícias