A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

19/03/2010 07:16

Buraco na Ernesto Geisel causa interdição e transtorno

Redação

Dias após a última chuva forte ter caído em Campo Grande, os transtornos não cessaram. Ontem por volta de 18 horas o asfalto cedeu e abriu um grande buraco na Avenida Ernesto Geisel, em frente à antiga estação de tratamento de água, no sentido bairro-centro e a Agetran (Agência Municipal de Trânsito) interditou um trecho de aproximadamente 800 metros.

Segundo o chefe de fiscalização de trânsito, Carlos Guarini, a secretaria de Obras já foi acionada, mas por questão de segurança o trecho foi interditado do cruzamento com a rua Ceres até a Santa Adélia.

A orientação aos condutores que seguem para o centro é que façam a conversão na rua Ceres, depois sigam pela rua Japão até a Salgado Filho, para retomar novamente o trajeto para o centro pela Avenida Ernesto Geisel.

Os estragos na Ernesto Geisel se somam aos provocados pela chuva na rua Ceará, Avenida Ricardo Brandão, Rachid Neder e na Mato Grosso, sem contar com problemas gerados em vários bairros da cidade.

A prefeitura pediu R$ 32 milhões ao governo federal para obras de recuperação e ontem o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, anunciou, durante a abertura da Expogrande, que a Capital terá R$ 20 milhões.

Ele explicou que os valores foram definidos pela Coordenação Nacional da Defesa Civil. Ficaram de fora partes do projeto apresentados pela prefeitura com obras preventivas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions