ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Cidades

Buraco na Ernesto Geisel causa interdição e transtorno

Redação | 19/03/2010 07:16

Dias após a última chuva forte ter caído em Campo Grande, os transtornos não cessaram. Ontem por volta de 18 horas o asfalto cedeu e abriu um grande buraco na Avenida Ernesto Geisel, em frente à antiga estação de tratamento de água, no sentido bairro-centro e a Agetran (Agência Municipal de Trânsito) interditou um trecho de aproximadamente 800 metros.

Segundo o chefe de fiscalização de trânsito, Carlos Guarini, a secretaria de Obras já foi acionada, mas por questão de segurança o trecho foi interditado do cruzamento com a rua Ceres até a Santa Adélia.

A orientação aos condutores que seguem para o centro é que façam a conversão na rua Ceres, depois sigam pela rua Japão até a Salgado Filho, para retomar novamente o trajeto para o centro pela Avenida Ernesto Geisel.

Os estragos na Ernesto Geisel se somam aos provocados pela chuva na rua Ceará, Avenida Ricardo Brandão, Rachid Neder e na Mato Grosso, sem contar com problemas gerados em vários bairros da cidade.

A prefeitura pediu R$ 32 milhões ao governo federal para obras de recuperação e ontem o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, anunciou, durante a abertura da Expogrande, que a Capital terá R$ 20 milhões.

Ele explicou que os valores foram definidos pela Coordenação Nacional da Defesa Civil. Ficaram de fora partes do projeto apresentados pela prefeitura com obras preventivas.

Nos siga no Google Notícias