A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

19/03/2010 07:31

Capital fará novo pedido de verba para prevenir desastre

Redação

Campo Grande começará nos próximos dias a juntar documentação para solicitar ao governo Federal verbas para prevenir desastres causados pela chuva.

Segundo o secretário João Antônio De Marco, os R$ 20 milhões anunciados ontem pelo ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, serão suficientes apenas para as obras emergenciais de reparos de danos causado pelos temporais.

"Vamos elaborar a documentação e procurar outros canais para solicitar os recursos e evitar novos desastres", informou o secretário, durante entrevista o programa Tribuna Livre, da FM Capital.

Conforme o ministro, que esteve ontem em Campo Grande para a abertura da Expogrande, a verba para esta primeira etapa será liberada em regime de urgência, em no máximo 10 dias.

Como a prefeitura decretou situação de emergência, homologada pelo Estado e pelo Ministério da Integração, as obras não precisarão de licitação para serem contratadas.

Estragos

Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
TSE: regras eleitorais deixam dúvidas sobre fake news e autofinanciamento
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (18), por unanimidade, as 10 resoluções que irão regular as eleições de 2018, mas ainda ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions